GGE Grampeadores

GGE Grampeadores

Há 28 anos somos a GGE Grampeadores, com muito orgulho.


Trabalhamos com grampos/grampeadores, pregos/pregadores e pinos/pinadores. Entendemos profundamente deste assunto e, por isso, temos ótimas condições de dar um suporte técnico e prático sobre os produtos, para qualquer empresa que precise. Isso é o que nos faz viver, felizes por atender bem quem já é e quem pode vir a ser cliente nosso.

Nosso pessoal é especializado nestes produtos e acessórios, isso quer dizer que na hora de escolher dentre opções, definir estoques ou, simplesmente comprar para repor; o nosso atendimento será diferenciado. Pergunte, converse, aproveite que estamos aqui prontos para te atender. Não custa nada, literalmente.

Esta empresa foi criada quando a Distribuidora de Grampeadores Bostitch, fundada em 1945 pelo Sr. Ayres Pinho e Sr. Werner Hamersmith (falecido prematuramente, entrando sua esposa Sra. Katherine Hamersmith em seu lugar). Na década de 1990, os sócios com idades bem avançadas, preferiram encerrar definitivamente suas atividades. Fizeram história: trouxeram os primeiros grampeadores para o Brasil e montaram a primeira fábrica 100% brasileira de grampos.

Marcus e Francisco, tiveram a sorte de trabalhar na “Distribuidora” e decidiram montar uma nova empresa, a GGE Grampeadores. Começaram do zero, independentes, como muitos micro empresários no Brasil. Passaram um sem número de Planos econômicos, altas de dólar, crises de todas as formas possíveis e, inúmeras regras (leis fiscais) modificadas ao longo do jogo. Mas, seguimos e hoje nem acreditamos quando vemos que o tempo passou.

Ficou então um novo desafio. Não ter uma empresa envelhecida. Como fazer isso? Como ter 28 anos e ser novo? Começamos a só contratar pessoas com menos idade do que a empresa! E deu muito certo! Os experientes, já tínhamos de sobra; faltava o sangue novo. E chegou um pessoal fera em internet, aplicativos, conectividades de uma forma geral. Agora estamos prontos, no youtube com vídeos que falam e mostram como funcionam as máquinas, um site que explica e detalha vários produtos, no Instagram e também no Facebook. Vamos nos encontrando e já começamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima