grampeador de embalagens

Grampeador de embalagens P6C-8 da Bostitch

Como funciona o Grampeador de embalagens P6C-8 da Bostitch

Como funciona o grampeador para embalagens P6C-8 da Bostitch.
É o único grampeador manual com o grampo 3 vezes mais forte do que os grampos comuns. Acionamento é macio e de fácil uso; ideal para indústrias que fecham pequenas embalagens.

Há uma grande preocupação com a eficiência dos grampeadores manuais. Entretanto, quando utilizados pelos fabricantes se tornam referência no setor. Vale lembrar que, em todo o mundo, este grampeador é aceito e tem o mesmo resultado que no Brasil. Quem experimenta, nunca mais volta a usar os métodos/equipamentos antigos.

O P6C-8 pode usar grampos GGE-5019 de 1/4’ (06 mm.) de altura ou o tradicional GGE-5019 3/8’ de altura. Ainda assim, no Brasil quase que apenas é usado grampos com 10 mm.. Para trocar de grampo não requer nenhum ajuste, basta colocar o pente do grampo que deseja e acionar o grampeador. Se quiser, clique aqui e veja uma lista de quais segmentos utilizam estes grampos

Um importante diferencial deste grampeador em relação a todos os outros é que a haste que empurra o grampo não sai do grampeador quando se precisa recarregar. Ela é puxada (mas fica presa ao grampeador) e quando termina de carregar os grampos é empurrada de volta para a posição original. Uma imensa vantagem em tempo e eficiência para as várias recargas que é preciso fazer ao longo do dia.

Um uso clássico de sucesso deste grampeador é o fechamento de sacos de carvão vegetal (ou seja, carvão de churrasco). São folhas de papel/papelão grosso, que dobradas ficam mais espessas e rígidas, além de uma alça da sacola que é fixa também com este grampeador. Com apenas 4 (quatro) grampos a sacola é fechada com excelente qualidade.

Quais grampos devemos usar?

O grampeador P6C-8 comporta grampos de 1/4’ (06 mm.) de altura ou o tradicional 3/8’ de altura. Aqui no Brasil, praticamente, só usamos os grampos GGE-5019 de 3/8′ (com 10 mm.). Ou seja, não vamos considerar os grampos com 08 mm. e 06 mm. De qualquer forma, se fosse o caso de trocar de grampo não requer nenhum ajuste.

Quando falamos que este grampo é 3 vezes maior, quer dizer que é pela quantidade de aço que ele possui. Ou seja, se for comparado a um grampo comum. O grampo GGE-5019 é feito com um arame que possui uma sessão (redonda), com uma área 3,2 maior do que a do “grampo comum”, o grampo 26/6. Essa é uma das explicações de porque faz trabalhos que os outros não conseguem, ou ainda, como este grampo pode fazer tão melhor serviços enquanto os outros – no mesmo trabalho – apresentam frequentes falhas.

Há sempre uma primeira resistência quando falamos que é um grampo próprio para este grampeador. Em seguida, todos percebem que o consumidor não vai ficar restrito a este grampo, pelo contrário, ele está aumentando as suas opções de escolha com mais um grampo. Esperamos que quem fabrica escolha esta opção, por ser a melhor para ele.

Quem deve usar este grampeador?

Será que ele serve especificamente para a sua empresa?
Só você pode dizer. O uso é para todos que querem fechar sacos e embalagens, ou caixas leves de papelão.

O uso deste grampeador é genérico. Não é uma ferramenta que só serve para um determinado segmento, e será impossível listarmos todas as aplicações que este grampeador pode alcançar. Sabemos que é imbatível para fechamentos de embalagens de produtos acima de 500 gramas, e/ou tem exposição do tipo que encaixa em ganchos nas gôndolas de supermercado.

<a name=”01″>Segmentos que utilizam o grampeador:</a>

  • Saco de carvão vegetal
  • Metais Sanitários
  • Chuveiros Elétricos
  • Embalagens de Blister/Acetato
  • Produtos encartelados acima de 500 gramas
  • Artigos de Festas
  • Luminárias
  • Outros

Além destes segmentos, você sempre vai encontrar algum outro específico, que vai caber perfeitamente este grampeador. Como por exemplo: fechamento de pequenas caixas de papelão, filtros industriais, fechamento de geocell, dentre outros.

[Keyword integral ou parcial] terceiro h2

Principais motivos para usar o Grampeador P6C-8 Bostitch para fechamento de encartelados, papelões e caixas.

Industrial

Um grampeador industrial é o que atende a demanda de quem usa esta ferramenta o dia todo, todos os dias. É dessa forma que uma ferramenta ganha a credencial para se apresentar como industrial. Ou melhor, a que não aguentar o tranco por anos de trabalho duro, não é, de fato, industrial!

Ergonômico

Ergonômico é a propriedade de se adaptar ao corpo humano. Ou seja, quando uma pessoa vai usar especificamente este equipamento, não vai ser agredido nas mãos por arestas ou empunhadura inadequada. Numa percepção mais avançada desta ergonomia, vemos que este grampeador não força o simples ato de segurar com o peso deslocado para a frente/ponta do equipamento, este peso se distribui ao longo do grampeador, tornando o ato de segurar e trabalhar com ele por horas, não provocando mais este desnecessário desgaste.

Top vendas no mundo

As vezes, não resolve o nosso problema quando temos um produto popular. Ainda assim, é reconfortante saber que o que você está em dúvida, milhares de pessoas na mesma situação que você já resolveram este problema e estão felizes por isso. É um ótimo sinal, de que foi testado e está aprovadíssimo. Em todos os Continentes, exatamente este grampeador: desta marca, este modelo, com estes mesmos grampos – são campeões de vendas no seu segmento.

Padrão

Se tem uma palavra que uma indústria gosta, essa palavra é “padrão”. Por exemplo; nenhum produto seu apresentando falha ao ser fabricado. Ou ainda que, que absolutamente todos terão exatamente o mesmo tipo de fechamento. Isso só um grampeador que trabalha com folga consegue proporcionar. Quando o ato de grampear é sempre muito fácil e macio; é quando a eficiência do operador é a maior possível.

Fornecedor confiável

A GGE Grampeadores tem 30 anos no mercado e, pelo nome da empresa, podemos facilmente perceber o que ela faz. Ainda assim, tem um detalhe que é importante: não basta trabalhar há 30 anos com grampo, o mais importante é que trabalhamos para indústrias que usam grampos. O fato de ser para indústrias, significa que sabemos qual a importância de NUNCA faltar o grampo para reabastecer, atender no prazo combinado, manter estoques e outros detalhes. Se tiver dúvidas se conseguiremos te atender, pense que há 30 anos estamos acertando muito mais do que errando.

Grampeador que resolve o seu problema de fechamento de embalagem

Se existe um grampeador que está aqui no Brasil, para pronta entrega, assim como os grampos que ele usa

As vezes temos um problema que nos acompanha por anos, e achamos que “é assim mesmo”. A experiência de uso deste grampeador é importante para que tenha uma nova perspectiva do que é um fechamento de embalagem realmente com qualidade

Se você está querendo ver mais detalhes sobre este grampeador, então sugerimos que vá no nosso canal do YouTube e assista. Não se esqueça de se inscrever para receber os avisos de novos vídeos quando lançarmos.

Se quiser ver outros grampeadores, similares mas para outro tipo de uso (produtos mais leves, grampeações mais delicadas), temos outros grampeadores para te mostrar.

Se você está pensando “pena que não tem um grampeador assim pneumático, que fosse acionado automaticamente”, então a boa notícia é que tem sim! Vá neste link e veja mais informações sobre este mesmo produto, o grampeador Bostitch P6C-8, porém sendo acionado por ar comprimido.

Shopping Cart