Grampeador Stanley Bostitch

04 P6C-8

GRAMPEADOR BOSTITCH P6C-8 – ENCARTELADOS

Grampeador Super Forte,

O Grampeador Stanley Bostitch P6C-8 possui uma característica que nenhum outro grampeador tem. Usa um grampo com o diâmetro 3,2 vezes maior que TODOS os outros. Qualquer que sejam os grampeadores tipo alicate, este Bostitch P6C-8 fará uma perfuração com muito mais facilidade e qualidade. Isso quer dizer que vai dobrar o grampo e fixar 3 vezes mais e melhor do que qualquer outro que exista hoje no mercado.

Ou seja, para fechamento de sacos e encartelamento de serviços pesados (produtos acima de 500 gramas). Não há como competir com este grampeador.

O Grampeador tipo alicate Stanley Bostitch P6C-8

,

tem acionamento manual, entretanto, é totalmente feito para uso em indústrias. Ainda assim, nós da GGE Grampeadores desenvolvemos então uma versão pneumática (ar comprimido). É com este mesmo grampeador e mesmos grampos, entretanto o acionamento é automatizado pneumaticamente (ar comprimido). Caso sua indústria tenha produção em larga escala já vale a pena fazer uma consulta. Larga escala seria algo acima de 50.000 grampeações mensais ou necessidade de padrão na grampeação.
Veja várias perguntas que usuários fazem diariamente para nós. Essas perguntas podem ajudar você a entender melhor como este produto funciona.

Isso nos faz imaginar que operar (apertar para grampear) uma ferramenta industrial dessas vai ser algo pesado e duro, mas não é. Na prática, quem opera este grampeador não quer outro, justamente porque ele permite um trabalho perfeito sem necessitar de muito esforço, nada além do normal de qualquer grampeador, só que fazendo um trabalho com o triplo de potência. Isso se explica por ser uma ferramenta “bem resolvida” no seu projeto.

GRAMPEADOR INDUSTRIAL, SIGNIFICA SER DE QUALIDADE ACIMA DO PADRÃO NORMAL:

Fechar, grampeando sacos de carvão, encartelados pesados ou similares; que tenham mais de 500 gramas, indo até 10 kilos; o limite passa agora a ser o quanto os sacos plásticos que sustentam o produto aguentam, pois o grampeador Stanley Bostitch P6C-8 vai fazer a parte dele: Vai grampear e vai segurar o saco com o produto dentro; sem ceder, sem deformar e sem abrir.

Infelizmente muitas empresas, não sabendo do que este grampeador é capaz, acabam não utilizando o benefício que deveriam. Seguem com grampeadores mais fracos, e portanto seus produtos são apresentados nas lojas e gôndolas de venda com uma impressão ruim para o consumidor final. Soltando ou rompendo as embalagens ou mesmo a cartela que traz a imagem e dizeres do seu produto, nome da sua empresa. Um produto com a embalagem feia, não vende. Quem quer comprar um produto que já está avariado, ou com aspecto de quebrado?

O Grampeador Stanley Bostitch P6C-8 é, mundialmente testado e aprovado, como a melhor solução para quem tem uma indústria ou Distribuidora de produtos pesados que precisam ser embalados.

Clique e veja aqui, em 30 segundos, como funciona o Grampeador Bostitch P6C-8
Clique aqui, para uma explicação mais detalhada no vídeo, do mesmo Bostitch P6C-8

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1537286077-grampeador-para-fechamento-de-sacos-de-carvo-bostitch-p6c-8-_JM#position=1&type=item&tracking_id=db29d7bc-b387-41ca-8643-b05394c50ab8

Grampeadores tipo Alicate, Perguntas Frequentes:

1. OS GRAMPEADORES TIPO ALICATES SÃO MELHORES DO QUE GRAMPEADORES CONVENCIONAIS?

Resposta. Primeiramente, para grampear volumes que não estão apoiados em uma bancada/mesa são bem melhores sim! Se mostram mais ágeis para serem virados de um lado para outro. Tanto de cabeça para baixo, ou até que fique na posição perfeita para grampear. Ou seja, funcionam muito bem em qualquer posição.

2. QUANTO TEMPO DURA UM GRAMPEADOR INDUSTRIAL?

Resposta. Trabalhando todo dia, o dia todo (uso intenso); recebendo os cuidados normais de uma indústria (apenas limpeza básica). Como resultado desses cuidados muito básicos, estimamos que um grampeador como o Grampeador Stanley Bostitch P6C-8 dure cerca de 3 a 4 anos. Podem receber peças novas, que permitem este prolongamento da vida útil.

3. SE OS GRAMPOS SÃO ESPECIAIS PARA OS GRAMPEADORES DA BOSTITCH, QUEM COMPRA O GRAMPEADOR FICA “REFÉM” DO FORNECEDOR DE GRAMPOS?

Resposta. Não. Isso, de fato, nunca acontecerá. A qualquer hora o usuário pode voltar a usar o grampeador que queira com os grampos que queira. Acreditamos que ele irá preferir usar os grampos da GGE Grampeadores, por livre escolha, quando comparar com os outros. Na verdade, o consumidor passa a ter mais uma opção, do que tinha antes de comprar o Grampeador Stanley Bostitch P6C-8, 02245 ou o P3 Ind.

4. PORQUE CUSTAM MAIS CARO DO QUE OS OUTROS GRAMPEADORES?

Resposta. Se dividir o tempo que duram pelo preço que custam, devem ser dos mais baratos grampeadores disponíveis hoje no Brasil.

5. PORQUE NÃO TEM GARANTIA AQUI NO BRASIL, SE NOS ESTADOS UNIDOS TEM GARANTIA PARA TODA A VIDA DESTES MESMOS GRAMPEADORES?

Resposta. A Stanley-Bostitch não distribui estes produtos aqui no Brasil. É a GGE Grampeadores que importa diretamente dos USA para a venda aqui. Estas máquinas não são numeradas (números de série) o que dificulta muito o controle, por isso optou-se por não oferecer garantias aqui.

6. PORQUE UTILIZAR UMA FERRAMENTA MANUAL EM UMA FÁBRICA, NOS DIAS DE HOJE?

Resposta. Nos vídeos que recebemos de amigos vemos robôs em fábricas como “as novidades”. Na prática, existem milhares de fábricas, incluindo em países desenvolvidos, modernas e com dinheiro para investimento; usando grampeadores manuais. Se o desempenho for muito bom, não há problema se utilizar máquinas manuais em fábricas. E se usa muito.

7. O QUE É BOSTITCH?

Resposta. Stitch é “grampear” ou “fixar” e Boston uma tradicional cidade americana. A Bostitch é, há muitos anos, a maior fábrica de grampeadores do mundo (até hoje). Foi comprada pela Stanley, e hoje é conhecida como Stanley-Bostitch.

8. SE UM GRAMPO PRENDE (ENROSCA), O QUE DEVEMOS FAZER?

Resposta. Com paciência e sem fazer força, utilize um estilete com ponta para retirar o grampo preso como se fosse “palitando dentes”. Nunca use força, nunca bata o grampeador.

9. PORQUE O GRAMPO DOBRA (E NÃO ENTRA) QUANDO GRAMPEAMOS ALGO MUITO DURO?

Resposta. Porque aquela grampeação precisa de grampeador/grampo mais forte para aquele trabalho. Se sempre dobra do mesmo lado vale trocar o lado do pente (o último passa a ser o primeiro grampo) e testar novamente. Se o lado que dobra também “troca de lado”, indica ser defeito do grampo.

10. COMO FAZER UMA MANUTENÇÃO PREVENTIVA PARA CUIDAR MELHOR DO GRAMPEADOR ALICATE?

Resposta. Mantendo sempre o mais limpo possível, a fim de obter pouca fuligem onde há atrito. O uso de óleo pode ajudar, mas se somarmos fuligem, torna-se uma lixa pastosa, desgastando em excesso o grampeador. Portanto, recomendamos apenas a limpeza.

11. QUANDO DEVEMOS USAR O GRAMPOS 6 MM. OU O 10 MM.?

Resposta. Se o grampo, após acionado o grampeador, não fecha as pontas; deve utilizar um grampo maior. Se as pernas se entrelaçam uma por sobre a outra após a grampeação, deve procurar um grampo menor.

12. QUAL O MÁXIMO DE VELOCIDADE QUE PODEMOS USAR O GRAMPEADOR? TEM LIMITE?

Resposta. Não, não tem limite. Quanto mais rápido ele trabalhar, melhor para a produtividade da empresa e do funcionário. O que importa nesse caso é ter certeza que o operador vai completar o ciclo (apertar, perfurar o material, dobrar até o final, retornar).

13. QUAL A POSIÇÃO CORRETA DE USO? SAÍDA DOS GRAMPOS PARA CIMA, PARA FRENTE, PARA BAIXO?

Resposta. Todas as posições são corretas, todas oferecem condições de uso pleno. Com relação a posição, o importante é carregar o pente de grampos facilmente (sem chance dele cair).

14. COMO PODEMOS FAZER A MANUTENÇÃO DO NOSSO PRÓPRIO GRAMPEADOR SE QUEBRAR ALGUMA PEÇA?

Resposta. Existem peças de reposição, não só do Grampeador Stanley Bostitch P6C-8, como do 02245 e até do P3 Ind. Entre em contato conosco para identificar qual a peça correta e se vale a pena.

Shopping Cart